A União Desportiva da Serra conquistou na passada segunda-feira o titulo de Campeão Nacional de Sub-16 Feminino.
Esta conquista foi o culminar do empenho de todos durante a presente Época Desportiva.
A formação da U.D. Serra manteve-se invencível durante toda a competição, fazendo o pleno durante toda a competição. Na 1º Fase disputada em Competição Inter-regional somou 16 vitorias, na 2ª Fase disputada a Nível Nacional conseguiram as 6 vitórias possíveis tendo-se apurado para o Encontro Nacional.
Durante o Encontro Nacional, manteve o seu registo de invencibilidade fase de apuramento a fase de apuramento até a Final frente à equipa do Ginásio Clube do Sul, num jogo bastante equilibrado até aos minutos finais, conseguindo destacar-se no final com uma margens de 6 golos.
Não podemos deixar de congratular esta conquista, a todas as atletas e equipas técnicas, estendendo aos restantes membros deste excelente projeto.
